ALTEROSA ALERTA
Ex-presidente Lula vai ao programa do Ratinho
01 de junho de 2012 – Depois de enfrentar sete meses de tratamento contra um câncer na garganta, o ex-presidente Lula escolheu o Programa do Ratinho como veículo de sua primeira entrevista desde a vitória sobre a doença. A decisão foi baseada na amizade cultivada entre o apresentador e o político. "Muita gente estranhou, 'por quê o Ratinho?'", comentou Lula.
Veja também:
Lula narra sua luta contra câncer no Programa do Ratinho e desabafa sobre más condições da saúde pública
E entregou a resposta: "porque eu já comi rabada na casa do Ratinho", lembrou. "Antes de jornalista e ex-presidente, nós somos amigos, e amizade é uma coisa que não tem preço", disse o ex-chefe de Estado sobre Carlos Massa. "Irmão nem sempre é companheiro, mas todo companheiro é irmão", concluiu.
O tom descontraído da conversa com o amigo mostrou que Lula está satisfeito por sua rápida recuperação, além de manter-se atento aos pequenos prazeres, como sua afeição pelo Corinthians. Provocado por Ratinho, ele definiu o modo como os brasileiros se relacionam com o time. "No Brasil tem dois tipos de torcedor: o corintiano e o anti-corintiano", brincou. Assista à um trecho da entrevista:
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177384′).innerHTML=’‘;}
1 de junho de 2012