ALTEROSA ALERTA

Suspeito de atear fogo a moradora de rua ri do crime

[FOTO1]
25 de maio de 2012 -Uma mulher de 33 anos foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII após ter 80% do corpo queimado na madrugada desta sexta-feira no Centro de Belo Horizonte. Seis pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo integraria uma quadrilha de traficantes que age na região.

A vítima foi agredida e amarrada, na Avenida Santos Dumont, e os criminosos atearam fogo nela com uma garrafa de álcool comprada em uma farmácia. As câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação. Conforme a PM, logo após o crime, o grupo tentou fugir em um táxi, mais foi detido.

Entre eles, há uma mulher de 24 anos, um adolescente de 17 e um homem de 29 anos com oito passagens pela polícia. Eles foram levados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). A assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que a mulher foi encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital João XXIII em estado grave. Ela respira com ajuda de aparelhos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176437′).innerHTML=’‘;}

25 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO