BOLA NA ÁREA
Com “despedida” de convocados, Cruzeiro recebe Chapecoense de olho em manter folga na ponta
O jogo entre Cruzeiro e Chapecoense neste sábado, às 18h30, no Mineirão, reunirá vários fatores interessantes para o clube celeste. Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Marcelo Oliveira pode ampliar a diferença de pontos para o São Paulo, segundo colocado. Além disso, quatro jogadores convocados para a Seleção principal e a de base se “despedirão” depois da partida.
Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão a caminho do time de Dunga, e embarcam para os Estados Unidos neste domingo. Os dois se juntarão ao grupo que enfrenta Colômbia e Equador. Eles não participarão do jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Santa Rita, e do duelo com o Fluminense, pelo Nacional. Eles correm o risco de ficar fora também do confronto com o Bahia.
Os meninos da base também passarão 10 dias fora, mas para amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos de 2016. Dos quatro jogadores de Seleção da Toca, o técnico Marcelo Oliveira escalará três no time titular diante dos catarinenses. A equipe celeste jogará com Fábio, Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.
30 de agosto de 2014