BOLA NA ÁREA
Cruzeiro é denunciado no STJD
1 de setembro de 2012 – O Cruzeiro foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pagar um preço alto pelo comportamento da torcida no clássico contra o Atlético.
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189984′).innerHTML=’‘;}
O clube foi denunciado por não tomar providências para prevenir desordem e outros. Alexandre Matos, Valdir Barbosa e Guilherme Mendes vão responder por invasão de campo, ofensa e ameaça. Pelos artigos 243 e 258, a pena pode chegar a 300 dias.
Montillo foi enquadrado no artigo 254 por jogada violenta e pode pegar suspensão de um a seis jogos. Leandro Guerreiro infringiu dos artigos 350 e 258 por ato desleal e conduta antidesportista. A pena é de um a nove jogos. Pierre e Bernard também podem ficar de fora por um ou três jogos.
O árbitro Nielson Nogueira Dias será julgado por não marcar a falta de Montillo em Guilherme e pode pegar suspensão de até 300 dias.
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189958′).innerHTML=’‘;}
1 de setembro de 2012