JORNAL DA ALTEROSA

Cinco homicídios em menos de 14 horas chocam comunidade de BH

[FOTO1]

Moradores do bairro Goiânia, na capital mineira, viveram um fim de semana violento. Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas. Três homens e duas mulheres.

Os corpos das jovens assassinadas foram enterrados neste domingo, 17 de abril. Abaladas, as famílias permitiram imagens dos velórios, mas preferiram o silêncio. Gleiciane Gomes Martins, de 17 anos, e a amiga Eliziele Dionísio Pereira, de 23, foram baleadas perto de casa quando voltavam de um show. Gleiciane morreu no meio de uma rua movimentada. Eliziele foi baleada no beco onde morava com a família. Um rapaz que não quer ser identificado ouviu os gritos da moça.

O suspeito de atirar é um homem que queria namorar Eliziele e foi rejeitado. Segundo vizinhos, que também não querem aparecer, há cinco meses o homem agrediu a moça e fez ameaças. A irmã de uma das jovens assassinadas levou dois tiros, mas conseguiu sobreviver. Ela está internada.

Foi um fim de semana de luto no bairro Goiânia, na zona Nordeste de BH. Além das duas jovens assassinadas, três homens também foram mortos a tiros na região. Em apenas 14 horas, uma violência que segundo os moradores já está ficando comum.

Um deles estava em um beco quando foi baleado. Vizinhos contaram à Polícia que ele foi surpreendido por três homens armados. De acordo com os moradores, Paulo Antônio Teixeira, de 41 anos, morava em outro bairro, mas visitava sempre a vila.

Do outro lado do bairro, em outra vila, o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado com marcas de tiros, debaixo de uma porta de ferro, ao lado de um córrego. Uma moradora que prefere não mostrar o rosto, conta que escutou o barulho na hora do crime.

O outro homicídio foi na rodovia MG-5, bem na entrada do bairro. A vítima era um jovem que estava sem documentos. Como a lei do silêncio impera, lá ninguém viu nada. Confira a reportagem:

A jovem, de 19 anos, que também foi baleada está internada em observação no hospital Odilon Behrens. Ela não corre risco de vida. De acordo com a polícia, ninguém foi preso ainda.

18 de abril de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO