JORNAL DA ALTEROSA
Cobras venenosas chegam por Sedex em Varginha
Cobras no Sedex em Varginha
Cobras venenosas no Sedex. Funcionários dos Correios de Varginha detectaram a encomenda viva com raio x. Duas urutus estavam na caixa de papelão sem entrada de ar e foram entregues à policia de meio ambiente.
Saque a carga de frango na BR-381
Caminhão de frango tomba na 381, no Vale do Rio Doce, e tem a carga saqueada. O ato é crime e pode dar cadeia.
Veja imagens!
Circo abandonado em Carmo da Mata
Um circo está abandonado em Carmo da Mata. A trupe foi embora e largou a lona, a estrutura de ferro e as cadeiras para trás. Segundo a prefeitura, o dono do circo pediu autorização para três dias de apresentações mas nem esperou o alvará e sumiu!
Surpresas no rio de Muriaé
Surpresas dentro do rio de Muriaé. A polícia resgatou um crânio que boiava na beira e depois um cavalo morto que deu trabalho para ser retirado da água.
Jacaré é flagrado em lagoa de Valadares
Na lagoa do bairro Jardim Pérola, no meio da poluição e do lixo, um jacarezão foi flagrado pelo cinegrafista Alex Eller tomando um solzinho.
Os moradores dizem que ele não é o único e que há pelo menos outros dois alí.
![](http://foto.dzai.com.br/static/imgs/barrrinha_embed_logo.gif)
![](http://foto.dzai.com.br/static/imgs/barrrinha_embed_frase.gif)
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_146847′).innerHTML=’‘;}
27 de outubro de 2011