JORNAL DA ALTEROSA
Corpo carbonizado é encontrado na Lagoa da Pampulha
[FOTO1]
O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, na orla da Lagoa da Pampulha, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, Bairro Braúnas. Segundo a Polícia Milita (PM), o corpo estava carbonizado, enrolado numa toalha e coberto por num plástico.
O homem que tem cerca de 20 anos, não portava documentos e não foi identificado. Um morador da região, que fazia caminhada na orla da lagoa, viu o corpo. Ele acionou guardas municipais do Parque Ecológico de BH para chamar a PM. Os moradores do bairro afirmaram que não perceberam nenhum movimento estranho na madrugada e que o local é deserto e tem atraído pessoas suspeitas.
Peritos não encontram nenhuma perfuração ou marcas de violência no corpo. Somente a necrópsia poderá indicar a causa da morte. Próximo ao local onde estava a vítima, a polícia achou uma garrafa com resto de gasolina.
O delegado responsável pelo caso vai levantar todos os postos de combustível da região para verificar se houve alguma compra de gasolina, na madrugada, que possa estar ligada ao crime. O circuito interno de postos que tiverem sistema de monitoramento por câmeras também será analisado. A polícia não descarta a possibilidade de a vítima ser um andarilho.
Confira a reportagem do Jornal da Alterosa:
Guarda Municipal explica o ocorrido:
7 de janeiro de 2011