JORNAL DA ALTEROSA

Enterradas vítimas de curto em carnaval de rua

Quatorze vítimas do acidente com um trio elétrico em Bandeira do Sul continuam internadas. Duas adolescentes ainda estão em estado grave. Dois pacientes foram transferidos para BH para fazer um tratamento específico para queimados. Um cinegrafista registrou o momento da explosão na rede elétrica de Bandeira do Sul onde 15 pessoas morreram eletrocutadas e dezenas ficaram feridas durante uma festa de carnaval de rua. Os corpos das vítimas foram enterrados nesta segunda-feira.

Veja imagens cedidas pela TVF5 momentos após o acidente!

Difícil esquecer as imagens de terror do domingo de festa em que a praça de Bandeira do Sul virou cenário de caos. Choro incontrolado e perplexidade diante de tamanha tragédia tomaram conta das pessoas que foram se despedir dos mortos no Ginásio Poliesportivo.

Cerca de três mil foliões seguiam um trio elétrico pelas ruas. Os jatos de água para refrescar a multidão só aumentaram a violência dos choques, quando houve a explosão na rede elétrica. O cabo rompido e energizado eletrocutou quem estava sobre o trio e no chão. Pessoas choravam desesperadas em cima dos corpos dos mortos estendidos na rua enquanto outras corriam desesperadas carregando feridos para carros e ambulâncias.

A Polícia Civil quer descobrir quem atirou a serpentina metálica que teria provocado o curto circuito na rede.

1 de março de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO