JORNAL DA ALTEROSA
Festa regada a drogas e cachaça termina em delegacia na Grande BH
[FOTO1]
Uma festa regada a drogas e bebidas terminou na delegacia na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o capitão André Bastos, do 36º Batalhão da Polícia Militar, cerca de dez pessoas foram flagradas num sítio em São José da Lapa, na madrugada desta sexta-feira.
Entre elas quatro jovens menores de idade e cinco homens, entre 19 e 28 anos, que teriam aliciados as meninas para uma "orgia". Também foi apreendido um rapaz de 15 anos.
Confira galeria de fotos
A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de desaparecimento de uma menina de 13 anos, porém para a decepção do pai da jovem ela havia fugido espontaneamente para participar da festa no sítio. De acordo com o capitão Bastos, o pai dessa adolescente informou à polícia sobre o desaparecimento da filha. Ela teria sumido na quinta-feira pela manhã.
Durante as buscas a PM foi informada pelo pai de outra jovem sobre a existência dessa festa na Grande BH. Os militares fizeram um cerco ao local e foram surpreendidos por um homem que tentou fugir ao perceber a chegada dos militares. Desconfiados, os militares entraram no local e flagraram a festa.
%u201CNo local havia maconha e garrafas de cachaça. Os homens deram bebidas para as menores. Elas foram convidadas para a festa e chegaram lá vontade própria, porém os suspeitos foram conduzidos para a delegacia com autores e elas como vítimas. Todos os suspeitos presos tem passagem pela polícia. São registros como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio%u201D, afirma o capitão.
No sítio também foram encontrados três revólveres calibre 38, nove aparelhos celulares, R$ 1.059 em dinheiro e 28 munições. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do Bairro Nova Pampulha. Os cinco maiores podem ser autuados por corrupção de menores.
27 de maio de 2011