JORNAL DA ALTEROSA

Festa regada a drogas e cachaça termina em delegacia na Grande BH

[FOTO1]

 

Uma festa regada a drogas e bebidas terminou na delegacia na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o capitão André Bastos, do 36º Batalhão da Polícia Militar, cerca de dez pessoas foram flagradas num sítio em São José da Lapa, na madrugada desta sexta-feira.

Entre elas quatro jovens menores de idade e cinco homens, entre 19 e 28 anos, que teriam aliciados as meninas para uma "orgia". Também foi apreendido um rapaz de 15 anos.

Confira galeria de fotos

A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de desaparecimento de uma menina de 13 anos, porém para a decepção do pai da jovem ela havia fugido espontaneamente para participar da festa no sítio. De acordo com o capitão Bastos, o pai dessa adolescente informou à polícia sobre o desaparecimento da filha. Ela teria sumido na quinta-feira pela manhã.

Durante as buscas a PM foi informada pelo pai de outra jovem sobre a existência dessa festa na Grande BH. Os militares fizeram um cerco ao local e foram surpreendidos por um homem que tentou fugir ao perceber a chegada dos militares. Desconfiados, os militares entraram no local e flagraram a festa.

%u201CNo local havia maconha e garrafas de cachaça. Os homens deram bebidas para as menores. Elas foram convidadas para a festa e chegaram lá vontade própria, porém os suspeitos foram conduzidos para a delegacia com autores e elas como vítimas. Todos os suspeitos presos tem passagem pela polícia. São registros como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio%u201D, afirma o capitão.

No sítio também foram encontrados três revólveres calibre 38, nove aparelhos celulares, R$ 1.059 em dinheiro e 28 munições. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do Bairro Nova Pampulha. Os cinco maiores podem ser autuados por corrupção de menores.

27 de maio de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO