JORNAL DA ALTEROSA
Homem é preso por assassinato de homossexual e canibalismo
[FOTO1]
Um jovem de 20 anos foi preso por um crime chocante que mistura droga, homofobia e canibalismo. Ele confessou ter matado um homossexual, picado o corpo, provado e jogado partes para um cão comer. O crime foi na casa da vítima, o cabeleireiro Gilvan Firmino Ferreira de 25 anos. O garçom Fernando Henrique Alves foi preso horas depois e confessou que usou uma faca de cozinha como arma.
O ataque começou na garagem da casa, onde os dois consumiram drogas e beberam vinho. O garçom arrastou o cabeleireiro para dentro da casa onde esquartejou o corpo. Osangue que escorreu para a rua foi visto por uma vizinha que chamou a polícia. O assassino foi preso quando saía da casa.
Integrantes do movimento gay de Alfenas fizeram uma manifestação e pediram justiça.
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_138795′).innerHTML=’‘;}
Veja detalhes do depoimento do suspeito que justificou o crime por causa do uso de drogas e da tentativa que a vítima fez de se aproximar dele. “Eu matava de novo”, declarou ele.
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_138799′).innerHTML=’‘;}
26 de agosto de 2011