JORNAL DA ALTEROSA

PMs envolvidos em crime na Serra vão à júri

Dois policiais militares, acusados da morte de tio e sobrinho que moravam no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, vão à júri popular. A decisão foi publicada hoje.

De acordo com a denúncia, em fevereiro deste ano, três PMs atiraram contra o técnico em enfermagem Renilson Veriano, de 29 anos, e Jeferson Coelho, de 17, que morreram na hora.

A denúncia destaca que o crime foi cometido sem qualquer razão útil ou necessária. Os policiais Jason Ferreira Pascoalino e Jonas Davi Rosa foram acusados de homicídio duplamente qualificado e posse irregular de dois revólveres com numeração raspada, que teriam sido plantados no local do crime para justificar o ataque.

Durante as investigações, um terceiro policial chegou a ser preso, mas se suicidou dentro do batalhão. O crime na Serra provocou uma sequência de ataques a ônibus e conflitos entre PMs e moradores da favela que, na época, o Jornal da Alterosa acompanhou com exclusividade.

 

Veja galerias de imagens:
Aglomerado da Serra vira campo de guerra
Moradores colocam fogo em ônibus em BH
 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144969′).innerHTML=’‘;}

13 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO